Analise do Contexto Formação, processamento técnico e desenvolvimento das coleções do Modelo de Avaliação para a Biblioteca Universitária Brasileiras


 

Esta enquete eletrônica orientou as atividades dos Grupos de Trabalho - GTs e integrou a programação do II Seminário Avaliação da Biblioteca Universitária Brasileira, objetiva analisar os indicadores e padrões que compõem o Modelo de Avaliação para a Biblioteca Universitária Brasileira, consolidado no I Seminário de Avaliação que ocorreu em 2008.

Esta enquete habilita o acesso aos indicadores do contexto Formação, processamento técnico e desenvolvimento para serem avaliados por você, é importante esclarecer que é uma compilação dos critérios definidos no modelo que recebem a nota máxima, Nota 5, porque foi considerado a condição máxima de qualidade que uma biblioteca universitária pode alcançar.

Este levantamento objetiva conhecer a opinião dos bibliotecários nos seguintes aspectos:

  1. Reavaliar a relevância de cada indicador e padrão propostos para o contexto de sua instituição;
  2. Verificar a clareza e objetividade de cada enunciado;
  3. Identificar a prioridade dos critérios segundo relevância para a natureza de cada biblioteca universitária;
  4. Coletar a proposição de novos dados a serem incorporados ao Modelo de Avaliação.

 



Há 57 perguntas no questionário.